segunda-feira, fevereiro 02, 2015

A volta de quem nunca foi

    Quando se some por quase 6 meses, não existem -acredito eu- argumentos que justifiquem tamanha ausência. Logo, não vou me justificar, apenas citar os meus motivos. 
    Para quem não sabe, em 2012 minha Universidade entrou em greve durante 4 meses e, por conta disso, o calendário acadêmico se desconfigurou e passei a cursar 3 períodos em um único ano, quando antes eram apenas 2. O tempo se tornou cada vez mais escasso, passei a estagiar e a dedicação ao blog tornou-se quase nula; digo "quase" porque não passou um só dia sequer em que eu não pensasse em voltar a escrever. Confesso que em alguns momentos não estava motivada a resenhar meus livros ou até mesmo a ler (prazer, sou humana).
    No entanto, eis que mais um período de férias se inicia e eu me forço a retomar uma das coisas que mais gosto de fazer: escrever. Perdoem qualquer traço de ferrugem que por ventura possa vir a surgir nas entrelinhas dos futuros textos; no mais, espero que ainda exista alguém acompanhando e que gostem do que está por vir. (:

Ps: existem alguns projetos em andamento nessa minha cabeça confusa e congestionada, em breve espero que todos estejam em execução. Um deles já foi lançado ao Universo: o blog agora tem Instagram! Lá eu pretendo colocar fotos diárias das minhas atividades literárias, além de outras coisas que estejam envolvidas de alguma forma com a literatura. (@desventurasliterarias_)

Mirela Andrade (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Eu vou adorar saber sua opinião.