domingo, julho 14, 2013

Compras desventuradas #3 - Julho/2013

    Nesse mês de julho, o espírito consumista se instalou em mim de um jeito absurdo. Apesar de ter zilhões de coisas pra fazer + estágio + dança + faculdade, o cheiro das páginas novas me hipnotizou e pareceu deixar as demais obrigações em segundo plano. Obviamente não me tornei irresponsável, mas não vou negar que os livros tomaram um espaço maior do que poderiam durante essa primeira quinzena de Julho, rs.
    
       Lá vai o estrago:
       
Pra começar, resolvi que a partir de agora já poderia comprar alguns e-books (até porque já cansei dos gratuitos pra passar o tempo). Pesquisei os preços dos e-books e dos livros físicos e comprei os que dispunham de maior desconto:

e-Books

1 - O livro do amanhã
Já tinha visto algumas resenhas sobre ele na internet e achei interessante. O livro físico custa R$ 31, 90, enquanto que o e-book saiu por R$ 18, 99; achei válido e comprei. Terminei na semana passada e pretendo fazer resenha em breve.

2 -  1968: eles só queriam mudar o mundo
Tava maluca pra ter esse livro há muito tempo, mas o preço sempre fazia com que eu o adiasse na minha wishlist. O volume físico custa R$ 54,00 e eu comprei na Kobo Books por R$ 10, 00! Nunca vibrei tanto por um desconto.

3 - Extraordinário
Assim como o Livro do Amanhã, já tinha visto algumas resenhas e fiquei super curiosa pra ler. O livro custa R$ 24,90, já o e-book saiu por R$ 13, 41; desconto generoso. Tô quase acabando e já ansiosa pra fazer a resenha.

4 - O método da interpretação dos sonhos
Se trata de um dos principais capítulos do livro "A interpretação dos sonhos" de Freud. Sempre quis ler, mas o preço não é lá muito convidativo, então adiei a compra. Mas vi esse capítulo à venda na Kobo Books e resolvi levar; o melhor: pela bagatela de R$ 3,00.

Por último, baixei um gratuitamente, que - apesar do título - é do Neil Gaiman. Foi: 
5 - Como falar com as garotas nas festas




Livros físicos
Estava eu, saindo calmamente da universidade, quando vejo uma Feira de Livros no térreo do prédio. Enlouqueci, obviamente. Terminei levando:

1 - Bruxos e bruxas
Já tem um tempo que quero esse livro, só pela divulgação que - diga-se de passagem - foi extremamente criativa. Quero começar a ler logo. Custo: R$ 25,00

2 - Anna e o beijo francês
Confesso que não era uma das minhas prioridades, mas por ter visto TANTA gente falando bem e escrevendo resenhas maravilhosas, resolvi levar. Custo: R$ 20,00

Então, até agora esse foi o estrago do mês. Não lembro a última vez que comprei tanto; e sobre a fatura do cartão no fim do mês, deixo para outros carnavais, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! Eu vou adorar saber sua opinião.