terça-feira, maio 14, 2013

O enésimo de muitos.

Não vou mentir, já perdi as contas de quantos blogs foram criados por mim. Contos, crônicas, dissertações e baboseiras são alguns dos inúmeros pretextos utilizados por mim para mostrar que 'sei' bloggar. No entanto, apesar de tantas desistências e abandonos aos meus pobres blogs, acho que a semente do 'faça algo útil na internet' é teimosa o suficiente pra me fazer criar mais um.
Sem mais delongas, foi criado o Desventuras literárias. Só posso desejar que ele cumpra com o propósito já citado acima. No mais, enjoy!

2 comentários:

  1. Eu também já tive vários blogs. Abandonei todos (depois apaguei)! rs
    Mas um tenho especial saudade: o "Cineminha", do Bigblogger?: relatos das minhas atividades cinéfilas, na época!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria reativá-los, Cilene! Principalmente se te dão saudade. Escrever faz sempre muito bem!

      Excluir

Comente! Eu vou adorar saber sua opinião.